O clínico geral do município de Brejinho de Nazaré, Robert Hurtado Gutierrez, atropelou no último sábado, 12, Beatriz Rodrigues das Neves, de 18 anos e Marilene Rodrigues Ramalho, de 26 anos.
Segundo informações do assistente administrativo e amigo das vítimas, Daniel Rodrigues Pereira, o médico estava embriagado e não prestou assistência. “Ele estava embriagado e dirigindo uma caminhonete em alta velocidade e acabou atropelando as minhas amigas que estavam de bicicleta. Depois do acontecido ele fugiu do local ajudado pelo secretário de Saúde da cidade. Quem ajudou a levá-las para o hospital foi a população mesmo”, contou.
Pereira informou também que as jovens foram encaminhadas para o Hospital de Porto Nacional e receberam alta hoje. “Mas elas não estão bem, a Beatriz, por exemplo, chora muito porque fraturou a bacia e está com o ferimento exposto e correndo o risco de pegar infecção. Além disso, ela está tendo que usar sonda para fazer xixi”, informou.
O amigo das vítimas explicou ainda que a família está revoltada porque o médico não está prestando assistência às vítimas. “Isso é um absurdo porque o culpado do acidente foi ele, agora as meninas ficam acamadas sem cuidados devidos”, desabafou.
Médico teria confessado acidente
O Site Roberta Tum entrou em contato com Marilene Rodrigues, uma das vítimas, que bastante abalada contou que no momento do acidente o médico chegou a conversar com as duas. “Depois do acidente ele chegou a conversar comigo disse que tinha sido ele mesmo que tinha nos atropelado pediu desculpas e fugiu. O resto eu não me lembro porque depois eu e a Beatriz fomos levadas para o Hospital”, contou.
Ainda segundo Marilene, mesmo recebendo alta, as dores no corpo continuam. “Agora mesmo estou no Hospital aqui de Brejinho, estou sentindo muitas dores no corpo e dificuldade para levantar. A preocupação maior é com a Beatriz porque o caso dela é pior do que o meu, ela fraturou a bacia e está tendo que usar sonda”, finalizou.
Comentários (0)