Em Colinas do Tocantins, durante reunião de membros do PSD, foi discutido, entre as lideranças do partido, a possibilidade de membros do partido colocarem a disposição da comunidade, seus nomes para concorrerem às próximas eleições. Nesse foco reuniram-se várias siglas partidárias como meta de se apresentar uma alternativa que atenda aos anseios da população, mesmo sabendo de outras candidaturas que podem ser eleitas. As siglas se reuniram na última sexta-feira, 27, para discutir nomes para a disputa à prefeitura da cidade.
Na ocasião, o pré-candidato e filho do vice-governador, Oliveira Andrade (PSD), não descartou a possibilidade de apoiar ou ser apoiado, inclusive participará de uma pesquisa onde estão incluídos outros pré-candidatos de outras siglas. Na oportunidade, Andrade destacou, que a sua pré-candidatura é de conhecimento da executiva estadual do PSD que terá sua pré-candidatura e está trabalhando para consolidar um candidato.
O presidente do PR, Adriano Rabelou diz, informou, que vale pontuar que é uma satisfatório poder abrir conversação com o PSD por meio de um de seus pré-candidatos, o filho do Vice Governador. “Temos uma ótima relação com o Oliverinha e ele é uma pessoa com um excelente potencial, muito bem vindo na discussão do processo eleitoral e também para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Enfim, nós do PR estamos aberto para aliar a todos aqueles que querem o bem de nossa cidade e propor uma unidade renovadora e moderna”, destacou.
Para o ex-presidente da Câmara Municipal e Presidente do PTB, Raucil do Espirito Santos, a atitude Oliveirinha, em retirar o PSD do isolamento e discutir junto com outros partidos as eleições deste ano é louvável. “Na condição de presidente de partido, devemos trabalhar no sentido do crescimento dos nossos filiados para que possamos disponibilizar nomes á altura para concorrer aos diversos cargos públicos tanto para vereadores como para prefeito. Vejo no PSD muitos valores que devem ser ressaltados e apresentados para a avalição popular, e o Oliveira é um desses valores, é público e notório a pré-candidatura de Oliveira Andrade no PSD e para que se faça um grupo forte tem que se ter nomes fortes”, declarou .
Segundo o presidente do PV, Miguel Angelo, o PV esta na caminhada, a alternativa e as oportunidades estão abertas. “Nós queremos uma nova opção”,temos uma boa relação entre os partidos que ora lançam pré-candidatos para apreciação dos colinenses.Não há nenhum problema,dentro do princípio democrático qualquer pessoa, devidamente filiado e no gozo de seus direitos políticos,oferecer o seu nome para ser avaliado, inclusive dentro do próprio partido, sendo uma alternativa de inovação, renovação e evolução”, finalizou (Da assessoria).
Comentários (0)