Em evento do PSDB, Siqueira desafia base a eleger maior número de prefeitos aliados

O governador Siqueira Campos (PSDB), presente na solenidade de posse do secretariado do PSDB mulher, falou sobre as contas das gestões anteriores e usou o verso da música de Michel Teló, "Assim você me mata. Ai se eu te pego" para destacar ...

Na solenidade de posse do secretariado do PSDB mulher, regional Palmas, na manhã desta quarta-feira, 25, o governador Siqueira Campos (PSDB), afirmou que neste primeiro ano de governo ocupou a maior parte do tempo pagando dívidas da gestão anterior. Através de uma metáfora, o governador destacou que não é correto ter que pagar pelos erros de outros, “o empresário segue as regras de mercado e no fim dá no bolso dele, não da viúva”, afirmou o governador.

Ainda sobre as contas das gestões anteriores o governador usou o verso da música do cantor Michel Teló, "Assim você me mata. Ai se eu te pego. Ai se eu te pego" para demonstrar sua insatisfação com as açãoes das antigas gestões.

Eleições  

Sobre as eleições,  o governador afirmou que o PSDB não pode ter medo de ninguém. “Temos que mostrar que somos mais fortes do que o PT”, afirmou Siqueira que destacou a importância de se eleger prefeitos da situação. “Como eu gostaria de ter um prefeito pra trabalhar junto comigo, só assim nós vamos dar a cobertura que o povo precisa”, afirmou.

Siqueira Campos afirmou ainda que não voltou ao governo em busca de crescimento pessoal. “A minha carga é a carga de organização da sociedade tocantinense”, destacou o governador que informou que tem um projeto de melhorar a capacidade produtiva de todos os municípios. “Dinheiro público é para fazer o que o povo quer que seja feito”, concluiu.

Mulher na política

Durante seu discurso, Siqueira destacou a força da mulher no cenário político. “Vamos abrir a ampla concorrência para as mulheres, o mais competente deve ganhar não importando se é homem ou mulher”, ressaltou o governador. “Não aceitem preconceitos, não aceitem que lhes deixem isoladas. Mulher tem que ser respeitada como ser humano que é”, destacou Siqueira.

Metas do PSDB Mulher

Anunciada pela presidente estadual do PSDB mulher, Karina Café, a nova presidente do PSDB mulher de Palmas, Marisa Sales, informou que uma das principais metas do partido é buscar a participação feminina. Segundo Marisa, o novo secretariado vai trabalhar obedecendo algumas diretrizes. “Vamos atrair e filiar mulheres e trabalhar para ter um volume de candidatas preparadas”, destacou.

A deputada federal e presidente do PSDB mulher nacional, Thelma de Oliveira, também presente no evento, falou da importância do apoio do partido às mulheres. “O apoio fortalece o partido e traz melhor qualidade para o povo”, destacou Thelma que informou ainda que as mulheres tem que querer ser candidatas. “2012 é o primeiro passo para 2014. Vamos organizar o PSDB em todas as capitais. Não basta ser mulher tem que ser competente”, concluiu a deputada.

Também marcaram  presença no evento o primeiro suplente de senador Ataídes Oliveira (PSDB) e a presidente de honra do PSDB mulher e da Universidade da Maturidade, Gilda Gomes.

Confira o novo secretariado do PSDB mulher de Palmas:

Presidente – Marisa Sales

1ª vice-presidente – Vanda Maria Gonçalves

2ª vice-presidente – Maria Aparecida Nascimento

Secretária Geral – Micheline Pimentel

2ª Secretária – Sônia Feitoza

Tesoureira – Magali Violato

2ª Tesoureira – Cristiane Sales

Coordenadora de Eventos – Maria Célia Santos

Coordenadora de Formação e Cidadania – Karynne Sotero

Coordenadora de Articulação Política – Corina Nunes

Coordenadora de Articulação Política – Ana Lúcia Mandes

 

Coordenadora de Articulação Política- Márcia Rozeno Lira

 

Conselho de Ética – Ilda Celeste

(Fábio Coêlho)

Comentários (0)