Moradores de Itacajá se mostram revoltados com as condições das estradas que dão acesso a cidade. Segundo informações passadas ao Site Roberta Tum pelo morador Sidney Alves Tavares, quem precisa se deslocar diariamente para as cidades de Pedro Afonso, Palmerantes ou Itapiratins encontra muita dificuldade no trajeto devido às más condições das estradas. “As estradas estão intransitáveis não era isto que o povo de Itacajá esperava do governador Siqueira Campos”, pontuou Tavares.
O morador ressaltou também que no período de chuva o tráfego nas estradas é praticamente impossível, muito buraco, sem sinalização e grande parte de estrada de chão. Ele alegou que empresários e médicos não querem trabalhar na região devido ao descaso que o governo tem com as estradas. “Um ano já se foi e nada foi feito, nós também somos filhos de Deus e o povo de Itacajá não merece tamanho descaso”, desabafou o morador.
Secretaria esclarece
A secretaria de Infraestrutura do Estado esclareceu ao Site RT que já foi dada a ordem para a liberação das máquinas na residência rodoviária de Guaraí, para que os trabalhos de revitalização nas estradas em questão e nas que ligam a TO 239 sejam realizadas.
A pasta afirmou que a partir de segunda-feira, 12, as obras devem ter início. Questionada sobre o suposto descaso com a região, a assessoria informou que a secretaria segue um cronograma de execução, mas garantiu que todas as estradas irão receber os devidos reparos.
Comentários (0)