Em Miracema família cobra esclarecimentos sobre acidente que vitimou Antônio Gomes Araújo: polícia trabalha para desvendar o caso

Em Miracema a família de Antônio Gomes Araújo, 32 anos, cobra da Justiça esclarecimentos sobre o acidente que ocasionou a morte de Gomes no último dia 26. Marcelo Gomes Araújo, irmão da vítima contou ao Site Roberta Tum que houve uma colisão entre a ...

A família de Antônio Gomes Araújo, 32 anos, morto em um acidente de trânsito no último dia 26, cobra da Justiça, esclarecimentos sobre as causas do acidente que provocou a morte da vítima. De acordo com informações do irmão da vítima, Marcelo Gomes Araújo, o acidente aconteceu próximo a Eletrobrás Eletronorte, entre os municípios de Miracema e Miranorte por volta das 4 horas da madrugada.

Segundo as informações repassadas po Araújo, Antônio teve a perna amputada no momento do acidente e só recebeu socorro após uma pessoa passar pelo local e ver a perna da vítima na rodovia. “Uma pessoa ligou no 190 e avisou que havia uma perna no meio da pista, a princípio, os policiais pensaram que era brincadeira, mas ao chegar no local e procurar por quase 30 minutos encontrou meu irmão ainda com vida, prestaram socorro, mas ele morreu após ser atendido no Hospital Regional de Miracema poucas horas depois. Ele gritava de dor, os policiais contaram que encontraram ele gemendo de dor e o pior é que a pessoa não prestou socorro, não fez nada”, reclamou.

Araújo contou que Antônio foi convidado para jogar futebol em Miranorte, e que após a vitória de seu time, o jogador saiu com os amigos para comemorar e na volta para casa houve uma colisão entre a moto que a vitima conduzia e um carro que a polícia ainda não conseguiu identificar.

Boletim de Ocorrência

 

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência não foi possível identificar em que sentido o outro veículo trafegava. No BO, consta a informação de que no local foram encontrados pedaços de veículos das cores preta e prata, os quais foram recolhidos pelo perito. A vítima foi levada pelo Samu até o Hospital Regional e horas depois a perícia técnica foi acionada e compareceu no local. Ainda segundo as informações, a polícia trabalha para desvendar o caso.

Pedindo Justiça

 

O Araújo ressaltou que aguarda pela justiça e conta com o apoio da comunidade para localizar o possível autor do acidente. “Queremos justiça, minha família está abalada. O que fizeram foi desumano. Não respeitaram a vida do Antônio, precisamos saber e entender o que aconteceu, pois o meu irmão se foi”, afirmou.

Confira os documentos em anexo.

Comentários (0)