Em nota Celtins justifica corte de energia e afirma que morador não solicitou religamento

A Celtins enviou uma nota ao Site Roberta Tum explicando o motivo da suspensão de energia elétrica na residencia do morador de Taquarussu, Alexandre da Silva. Segundo a empresa, ....

Em resposta a matéria publicada no sábado, 13, onde um morador de Taquarussu, Alexandre da Silva,  reclamava que estaria sendo prejudicado pela falta de fornecimento de energia, sem motivos a Celtins enviou uma nota ao Site Roberta Tum explicando que o medidor de nergia elétrica foi retirado porque o morador não solicitou a religação da unidade consumidora, após o corte que foi realizado no dia 30 de maio deste ano. A nota diz ainda que a religação, solicitada no dia 12 de agosto, acontecerá no prazo de até cinco dias úteis.

Conforme o morador Alexandre da Silva, até a tarde desta terça-feira, 16, sua energia não havia sido religada. O morador afirmou ainda que já perdeu todos os alimentos que estavam sendo conservados na geladeira. “Hoje até na rádio eu já fui, falei ao vivo, mas eles continuam sem me dar a resposta. Eles deram cinco dias para religar a energia, me culpando por algo que eu não fiz”, destacou.

Confira a nota na íntegra:

Referente a unidade consumidora informada pelo site robertatum.com, a mesma foi cortada dia 30/05/2011 por falta de pagamento da referência 04/2011. O pagamento foi efetuado na mesma data e não foi solicitada religação da unidade. Em agosto a UC foi desativada e retirado medidor devido período de corte sem solicitação de religação.

Dia 12 de agosto, às 14h53, foi solicitada religação pela titular da conta. Este procedimento tem prazo de até 5 dias úteis para atendimento, a solicitação encontra-se dentro do prazo.

Assessoria de Comunicação da Celtins

Comentários (0)