Em nota, Coimbra diz que Assembléia "está apta" a votar aumento para polícia civil

A Assembléia Legislativa do Estado divulgou nota no final da tarde desta segunda-feira, 22, assinada pelo deputado Júnior Coimbra, informando que a Casa "está apta" a votar a partir desta terça-feira, 23, projeto de autoria do governo do Estado que c...

O aumento dos policiais civis proposto pelo governo do Estado em negociações com o Sipocito - Sindicato dos Policiais Civis do TO poderá começar a ser debatido nesta terça-feira, 23, pela Assembléia Legislativa. É o que se entende da nota distribuída à imprensa no final da tarde desta segunda-feira pela Assessoria de Comunicação da Assembléia Legislativa, assinada pelo presidente da Casa, Júnior Coimbra (PMDB).

Na nota, o deputado diz que a Casa "está apta" para apreciar e votar a proposta de aumento. No entanto, a assessoria de imprensa não soube precisar se o projeto de lei que concede o aumento já foi protocolado junto à Diretoria Legislativa, ou se será encaminhado nas primeiras horas do dia de amanhã, terça-feira.

Diante dos questionamentos feitos por internautas interessados no teor da matéria, o Site Roberta Tum tentou contato com o deputado Júnior Coimbra (PMDB), assim como com a líder do governo, deputada Josi Nunes (PMDB), sem obter sucesso. A assessoria de Coimbra informou que ele se encontrava incomunicável, e o celular da deputada estava na caixa de mensagens. (Atualizada às 20h33)

Confira a íntegra do comunicado oficial da Assembléia Legislativa

Comunicado

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins informa que está apta para apreciar e votar, a partir desta terça-feira, 23 de março, em horário regimental, o projeto de lei, de autoria do Executivo, que concede reajuste aos policiais civis do Estado.
 
Deputado Júnior Coimbra
Presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins

Comentários (0)