Em nota Kátia Abreu diz estranhar reação de Hallum

Em nota distribuída à imprensa, a senadora Kátia Abreu(DEM), disse estranhar a reação do deputado César Hallum (DEM), ao seu posicionamento sobre a participação dos deputados do partido na indicação de secretários. O presidente do DEM Metropolitano, ...

Segundo o presidente do DEM Metropolitano, Lutero Fonseca, "a nota da senadora Kátia Abreu fala por si só". Por telefone ao Site Roberta Tum ele disse que não há por que os deputados reagirem com estranheza à posição da senadora, uma vez que ela já era conhecida por eles antes da publicação de declarações por qualquer veículo de imprensa. "Pode ter havido alguma conversa atravessada aí no meio", avaliou, levantando a hipótese de que alguma fofoca possa ter alterado os ânimos de Hallum.

Confira na íntegra a nota da senadora Kátia Abreu:

"Causaram-me estranheza as declarações dadas pelo deputado estadual César Hallun, que sempre tive na melhor conta, seja no relacionamento pessoal e familiar como no respeito à sua ação como parlamentar do Democratas e que certamente o credencia a eleger-se deputado federal no próximo ano. Considerando a forma e o momento em que foram expostas, só posso enxergar como um lamentável equívoco tais colocações já que a nossa relação sempre foi pautada pelo respeito, sem a prática de indelicadezas e que assim quero que tenha prosseguimento.

Ainda na última quinta-feira eu o recebi em meu gabinete, em Palmas, a seu pedido, e ele, numa conversa reservada, falou de coisas que só se conversa com quem é amigo e em quem se confia. E em nenhum momento demonstrou descontentamento.

Sempre estive e estarei à disposição do diálogo democrático e ameno, mas como toda a população do meu Estado sabe, jamais sem perder a coragem, firmeza e coerência para defender os meus princípios e os interesses do meu Estado do Tocantins."

Kátia Abreu

Senadora da República.

Comentários (0)