Em nota Marcão do Povo diz que é vítima de inveja e que MP não o procurou para ouvir esclarecimentos

Em nota o vereador Marcão do Povo, de Gurupi, se manifestou contra denúncia do MPE, diz que é vítima de inveja e que o orgão não o procurou para ouvir esclarecimentos. ...

Por meio de nota, o vereador Marcão do Povo falou sobre a Ação Civil Pública (ACP) por ato de improbidade administrativa que foi protocolada pelo Ministério Público por envolvimento em jogos de azar.

De acordo com o vereador, ele está enfrentando a fúria de invejosos, sendo caluniado, atacado de todas as maneiras desde que entrou na política, mas vai continuar trabalhando para contribuir para o desenvolvimento Gurupi e do Estado.

Ainda conforme o vereador, o Ministério Público não o procurou para ouvir esclarecimentos sobre as acusações e mesmo assim estamparam para todos verem que estão impetrando uma ação de improbidade administrativa contra ele.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de muitos boatos e declarações infundadas, venho esclarecer ao povo tocantinense que sempre esteve ao meu lado, o quanto sou grato a cada um de vocês por tudo.

Estou enfrentando a fúria dos invejosos, sendo caluniado, atacado de todas as maneiras, desde que entrei na política, todos os dias, mentiras são inventadas contra minha pessoa, e contra minha família. Vocês sabem que sou uma pessoa determinada na vida, e que sempre me preocupei em ajudar o próximo, colocando todos os dias minha vida em jogo, para defender os cidadãos de bem, e testando minha credibilidade, pedindo ajuda para matar a fome, e cuidar da saúde da nossa gente.

Vou continuar buscando de todas as maneiras contribuir, para o desenvolvimento da nossa cidade de Gurupi, e do nosso Estado.

Nos últimos meses fui acusado de dar apoio aos jogos de azar, conhecido como caça- níqueis, segundo informações pessoas estariam usando meu nome para essa tal prática ilícita, mas uma coisa me deixou surpreso, que a própria polícia em seu relatório não mostrou provas contra mim, apenas meia dúzia de pessoas pagas disseram que alguém usou meu nome na prática dessa contravenção.

O Ministério Público que recebeu o relatório não me procurou em nenhum momento para ouvir meu esclarecimento sobre essas acusações, e estamparam para todos verem que estão impetrando uma ação de improbidade administrativa contra minha pessoa, acusações estas infundadas pois, também não tem provas alguma contra, o parlamentar. Em uma entrevista cedida a um canal de TV, o promotor aponta que as únicas provas são testemunhais e não materiais.

Ora meu povo, como vou acusar alguém de uma prática ilícita sem existir provas,é muito fácil acusar alguém, é muito fácil comprar pessoas para incriminar outras.

Meu trabalho continua e não vou me abater com mais uma mentira envolvendo meu nome.

Vereador Marcão do Povo.

Comentários (0)