O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) desautorizou em nota encaminhada às redações no final da tarde desta quarta-feira, 3, qualquer pessoa a falar em seu nome sobre composição com o DEM ou formação de chapa com a senadora Kátia Abreu. Uma onda de boatos nos últimos dias chegou a circular no Twitter - rede de relacionamentos - dando conta de supostos encontros seus com a senadora.
"Em momento algum procurei ou fui procurado pela senadora", afirma o ex-governador em nota. Ele disse ainda que permanece fiel à base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que aguarda as definições do PMDB para as eleições deste ano.
Confira a íntegra da nota:
NOTA À IMPRENSA
A respeito de informações que estão sendo veiculadas, envolvendo meu nome em articulações para as eleições de 2010, cumpre-me esclarecer que elas padecem de correspondência com a realidade e com a verdade.
Em momento algum procurei ou fui procurado pela Senadora Kátia Abreu, para a formação de grupo, ou chapa para disputar as próximas eleições. Não divulguei nenhuma informação neste sentido e desautorizo qualquer pessoa, ligada a mim ou não, a fazê-lo, pelos motivos que são do conhecimento de todos: permaneço fiel à base de apoio do presidente Lula, com quem tenho freqüentes e proveitosos contatos e de quem recebo as mais sinceras manifestações de apoio às minhas pretensões políticas.
Tenho procurado manter uma postura discreta colaborando com meu partido, o PMDB, para que preservemos a nossa competitividade e a nossa força nas futuras disputas eleitorais. Portanto, como membro deste partido, aguardo com disciplina as suas decisões soberanas que, certamente, nos manterão à frente dos destinos do Tocantins.
Grato pela publicação
Marcelo Miranda
Membro da Executiva Nacional do PMDB e ex-governador do Tocantins
Comentários (0)