A entrevista concedida pelo presidente do PRB de Palmas ao Site Roberta Tum ontem, quarta-feira, 17 repercutiu nesta quinta-feira. O prefeito Raul Filho (PT), indignado com insinuações de que teria feito acordo para deixar a prefeitura de Palmas em favor da vice, Edna Agnolin - conforme sugerido pelo presidente do PRB, Wanderlei Lacerda - reagiu em nota encaminhada ao Site RT, onde afirma que isto nunca exisitiu.
Raul Filho sustenta ainda que não teve o apoio do presidente do PRB em 2008, e que ele deve ficar à vontade para apoiar a candidatura que melhor lhe aprouver. Veja a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito da matéria intitulada “PRB libera Raul de acordo e fica com Siqueira Campos”, publicada neste site (www.robertatum.com.br) o prefeito Raul Filho esclarece que sua intenção de concorrer ao cargo de Governador nas eleições de 2010 sempre foi clara e colocada para o conhecimento da população.
Porém, sua intenção de pleitear o referido cargo nunca passou por negociação partidária, conforme insinuações do senhor Wanderlei Lacerda, que disse ter “aberto mão do acordo com o prefeito Raul Filho para que ele desincompatibilizasse em 2010 e a atual vice-prefeita pudesse assumir a Prefeitura”.
Além de rebater estas informações, o prefeito Raul Filho ainda reafirmou que o senhor Wanderlei Lacerda está, como sempre esteve, livre para compor e apoiar a candidatura que melhor lhe convier e acrescentou que em 2008, quando foi reeleito prefeito de Palmas, também não contou com o apoio deste cidadão.
Comentários (0)