Em nota, Secad responde a Defensoria e diz que Plansaúde não pode beneficiar ex-servidores

A Secretaria de Administração encaminhou nota no fim da tarde desta sexta-feira, 8, em resposta à solicitação da Defensoria Pública pedindo informações sobre o atendimento junto ao Plansaúde dos servidores exonerados. A Secad informou que está analis...

Em nota a Secretaria de Administração respondeu a solicitação da Defensoria Pública que exigia informações sobre o atendimento do Plansaúde aos servidores exonerados, e informou que está analisando o caso junto à Procuradoria Geral do Estado. A Secad disse ter estranhado o teor dos documentos e entende que o benefício do Plansaúde não vale  para ex-servidores.

Confira a nota da Secretaria de Administração:

Nota de esclarecimento

A Secretaria da Administração informa que recebeu ofício da Defensoria Pública solicitando informações sobre o Plansaúde e recomendação de atendimento pelo plano aos servidores comissionados exonerados no mês de janeiro deste ano. A Secretaria da Administração está analisando o documento juntamente com a Procuradoria Geral do Estado, e em breve enviará resposta à Defensoria Pública.

Por outro lado, a Secretaria da Administração estranha o teor do documento, pois o Plansaúde é um benefício para servidores públicos, o que implica em dizer que ex-servidores públicos não podem se beneficiar no Plansaúde. (Ascom - Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)