Em nota SESC desmente informação de servidora que afirmou ter havido tremor de terra no local

Em nota o Serviço Social do Comercial - SESC desmentiu a informação passada pela supervisora administrativa, Viviane Lima, que dava conta que teria havido um tremor de terra da unidade Norte do SESC em Palmas. Segundo a nota, o que provocou o tremor ...

Em nota o Serviço Social do Comercial - SESC desmentiu a informação passada pela supervisora administrativa, Viviane Lima, que davam conta que teria havido um tremor de terra da unidade Norte do SESC, em Palmas.

Segundo a nota, não houve tremor de terra o que ocorreu é que a colaboradora da unidade estava conversando com um amigo quando falou que a terra tremeu em “tom de brincadeira”. Ainda segundo a nota, o que teria provocado o tremor foi um veículo pesado (patrola) que trabalhava nas imediações do prédio.

O Site Roberta Tum reitera que a servidora concedeu entrevista confirmando a informação que já havia se espalhado pela rede.

Entenda o caso

Viviane Lima, supervisora administrativa da unidade Norte do Sesc, confirmou ao Site RT um pequeno tremor de terra na tarde desta quinta-feira, 2, em Palmas. A informação chegou ao site através de internautas ligados na rede com servidores do Sesc através de janelas de bate papo, que registraram o susto com o tremor.

“Minha mesa tremeu por aproximadamente 30 segundos. Estranhei, por que o gerador estava desligado. Saí da sala e dei uma volta no prédio para saber se tinha alguma máquina trabalhando. Alguns colegas sentiram, outros não”, disse a funcionária.

O gerador do prédio é ligado rotineiramente às 18 hs, provocando um leve abalo. O tremor percebido pela funcionária foi mais forte que isto, conta ela.

Confira a nota na íntegra:

Conforme divulgado pela imprensa não houve tremor de terra no Centro de Atividades do SESC. Segundo a colaboradora Viviane Lima, ela estava conversando com um amigo quando falou que a terra tremeu em tom de brincadeira e logo a notícia se espalhou. Ela confirmou a informação que um veículo pesado (patrola) fazia serviços nas imediações. Na quadra da frente do Centro de Atividades estão sendo colocados postes e abertura de novas ruas e o trabalho dos veículos pesados foi quem gerou o tremor.

(Renato Klein)

Comentários (0)