Em nota, Zé Roberto afirma que não cometeu nenhum ato ilícito na sua gestão frente ao Incra

A assessoria de comunicação do deputado estadual Zé Roberto (PT) enviou uma nota à imprensa informando que o parlamentar ainda não tem conhecimento da ação civil proposta pelo Ministério Público Federal e que se pronunciará após notificação oficial. ...

A assessoria de comunicação do deputado estadual Zé Roberto (PT) enviou uma nota à imprensa informando que o parlamentar ainda não tem conhecimento da ação civil proposta pelo Ministério Público Federal e que se pronunciará após notificação oficial.

Conforme consta na nota, o deputado disse que tem plena convicção de que não realizou nenhum ato ilícito durante a sua gestão como superintendente do Incra.

Zé Roberto atuou como chefe da Divisão de Desenvolvimento dos Assentamentos do Incra em 2004 e como superintendente entre os anos de 2007 e 2010.

Confira nota na íntegra.

Informamos que o Deputado Estadual Zé Roberto ainda não tem conhecimento da ação civil proposta pelo Ministério Público Federal e que se pronunciará a respeito do caso após conhecimento do processo.

“Como é uma acusação de oito anos atrás ainda não tenho informação suficiente do que se trata, mas garanto e tenho plena convicção de que não realizei nenhum ato ilícito. Todas as ações, convênios, inclusive pagamentos, realizados no tempo em que estive no INCRA, como Chefe ou Superintendente, foram efetuados após pareceres da equipe técnica, procuradoria federal especializada e baseadas na legislação”, ponderou o Deputado.

Em 2004, José Roberto atuava como Chefe da Divisão de Desenvolvimento dos Assentamentos no INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária e, entre 2007 a 2010 atuou como Superintendente.

Assessoria de Comunicação do Deputado Zé Roberto (PT)

Comentários (0)