Em Palmas, Ribeiro faz últimas consultas antes de oficializar apoio para as eleições

Em Palmas nesse fim de semana o presidente estadual do PR e senador João Ribeiro recebeu em sua residência várias lideranças e prefeitos do partido para discutir o processo eleitoral de outubro e ainda a composição para o pleito. Ribeiro atende as li...

O presidente estadual do PR e senador João Ribeiro (PR) passou o fim de semana em Palmas onde recebe em sua residência vários prefeitos da sigla para tratar do apoio para as eleições de outubro. O republicano recebeu cerca de 12 gestores da sigla para reuniões internas e individuais.

Lideranças do partido também fizeram contato com o senador que vai divulgar decisão oficial da legenda no dia 26.Data qme que será oficializada aliança entre DEM e PSDB e provavelmente o partido.  Conforme informações, neste fim de semana Ribeiro esteve com lideranças da União do Tocantins inclusive com o pré-candidato ao governo e ex-governador Siqueira Campos e ainda com o ex-senador Eduardo Siqueira.

O senador tem recebido apoio de prefeitos de várias siglas para a candidatura ao Senado, inclusive com a assinatura de um documento por parte dos gestores hipotecando apoio ao republicano Os deputados estaduais da sigla, Stálin Bucar,Paulo Roberto, Luana Ribeiro, Pedro Lima e Amélio Cayres deverão ser chamados para uma reunião em conjunto antes do anúncio.

Mesmo compondo com Siqueira e ainda com a senadora Kátia Abreu (DEM) Ribeiro deve fazer palanque para a ministra Dilma Rousseff, candidata á Presidência da República.

Não está totalmente confirmado

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) informou ao Site RT recentemente que a decisão do senador não estava ainda “totalmente confirmada”. Segundo ela ainda faltava alguns ajustes para a confirmação com relação á aliança do partido para o pleito.

Garantia de legenda

Já confirmado na base governista para as eleições, o deputado Stálin Bucar (PR) revelou ao Site RT que Ribeiro lhe garantiu que mesmo não seguindo decisão do partido sobre o candidato ao governo, ele terá legenda para disputar reeleição. No entanto, Stálin reafirmou apoio total para a reeleição do senador.

Comentários (0)