O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, em parceria com a BRF - Brasil Foods, inscreve até o dia 29 de junho para a Batalha de Conceitos 2012, uma atividade para alunos da instituição, docentes, técnicos, bolsistas dos projetos de inovação e universitários de 49 instituições parceiras.
A Batalha é uma ação de âmbito nacional na qual uma empresa, no caso a BRF Brasil Foods (empresa que congrega Perdigão e Sadia) propõe um "problema" a ser resolvido em ações práticas. O desafio proposto pela competição é criar uma maneira de aumentar o consumo e o volume de compra de alimentos de preparo rápido nas classes D e E nos próximos 10 anos.
A premiação é R$ 15 mil reais, dividida entre os 20 primeiros colocados na competição. As inscrições podem ser feitas no site http://www.battleofconcepts.com.br/senai , link pelo qual é disponibilizado o regulamento. Mais informações e orientações podem ser adquiridas na Coordenação Pedagógica do SENAI em Palmas, Araguaína e Gurupi ou na sede da instituição em Palmas (63 - 3228-8882 – falar com Leanne).
BRF
A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa nasceu como um dos maiores players globais do setor alimentício, reforçando a posição do país como potência no agronegócio. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Responde por mais de 9% das exportações mundiais de proteína animal e é a única companhia do Brasil com rede de distribuição de produtos em todo o território nacional.(Da assessoria)
Comentários (0)