Em Peixe, ação conjunta das Polícias Civil e Militar fecha boca de fumo

Policiais de Peixe prenderam em flagrante delito Divino Maykon Pereira de Matos e apreenderam a namorada dele, a menor infratora A. C. C. de C, pelo crime de tráfico de drogas. Divino está recolhido na Cadeia Pública e a menor será encaminhada ao C...

Na tarde de segunda-feira, 28, policiais civis da delegacia de Peixe, sob o comando do Delegado Guilherme Rocha Martins, juntamente com a Polícia Militar, prenderam em flagrante delito Divino Maykon Pereira de Matos e apreenderam a namorada dele, a menor infratora A. C. C. de C, pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia suspeitou da grande movimentação de carros e motos na residência de Divino Maykon. Sendo assim, efetuou a abordagem quando o acusado entrava em sua residência.

Foram apreendidos 140 gramas de entorpecentes, entre eles Cocaína, Maconha e Crack. As drogas estavam enterradas no quintal da casa do autuado.

Divino está recolhido na Cadeia Pública de Peixe -TO, e a menor será encaminhada ao Centro de Internação Provisória de Gurupi - CEIP-SUL. (Assessoria)

Comentários (0)