Em Porto Nacional, comitê de campanha de Mourão é atacado por vândalos: Manzano não aponta suspeitos, mas diz que ação é estranha

Com inauguração prevista para a próxima semana, o Comitê de Campanha do candidato a prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), foi invadido por vândalos na noite dessa quarta-feira, 11. Eduardo Manzano, candidato a vice, confirmou o ocorrido. Ain...

O Comitê de Campanha do candidato a prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), foi invadido por vândalos na noite dessa quarta-feira, 11. A informação foi confirmada pelo candidato a vice-prefeito, Eduardo Manzano. De acordo com Manzano, o local teve a fiação cortada e o sistema de encanação quebrada.

“Não sabemos a hora exata, mas eles entraram durante a noite, cortaram a fiação e quebraram a encanação de água, mas isso será reparado antes da inauguração”, declarou informando que os prejuízos não foram calculados até o momento.

Questionado se há suspeitos sobre a ação, Manzano declarou que até o momento, ninguém foi apontado como o autor. “Não temos suspeitos. Não temos como apontar culpados, mas é estranho por que logo que o local foi definido aconteceu isso”, informou.

Sem ocorrência

O candidato não soube informar se o PT de Porto Nacional ou alguém ligado a sua coligação registrou a ocorrência sobre o assunto. O Site Roberta Tum entrou em contato com as Polícias Militar e Civil, mas foi informado que nenhuma queixa nesse sentido havia sido registrada.

Comentários (0)