O deputado estadual Stálin Bucar (PR) em entrevista ao Site RT na tarde desta quarta, 10, na Assembléia Legislativa, diz que não há possibilidades de retornar para o grupo da União do Tocantins mesmo se o PR decidir compor com o grupo. “Fui expulso de lá e não volto com certeza”, disse.
O parlamentar lembrou do evento do Partido Progressista no ano passado em que o ex-governador, Siqueira Campos (PSDB) pediu que os deputados que aderiram ä base do governo deixassem o grupo. “A UT tem proprietário, tem dono e ele nos expulsou publicamente”, conta.
Stálin rebateu o ex-senador Eduardo Siqueira que disse ao Site RT que o grupo não tem restrições a ninguém do grupo do PR, nesse sentido Eduardo lembrou que o PSDB não questionou na justiça o mandato do deputado. “Isso não me comove, se eles tivessem questionado na justiça não ganhariam pois tenho vídeo gravado com o dia em que o ex-governador me expulsou o grupo junto com os outros deputados, o que é prova suficiente”, frisou.
Stálin diz ainda que já colocou seu posicionamento para o partido. “O partido ainda não se definiu nosso posicionamento ainda não está oficialmente resolvido”, expôs o parlamentar que defendeu ainda que o PR fique com o grupo do governo. “Estamos ä vontade nesse grupo não vejo porque sair”, disse.
Stálin era membro do PSDB e em outubro do ano passado migrou para o PR, sigla comandada pelo senador João Ribeiro no Estado.
Comentários (0)