Em resposta a Nolêto, Rainel afirma que sua esposa não precisa de acomodação política e que sempre honrou o PMDB

Em visita ao Site Roberta Tum na tarde desta quinta-feira, 2, o ex-presidente do PMDB de Miracema, Rainel Barbosa (PMDB), respondeu a nota encaminhada pelo atual presidente, Júnior Nolêto em que o mesmo dizia que Barbosa desejava "um partido de ...

Em visita ao Site Roberta Tum na tarde desta quinta-feira, 2, o ex-presidente do PMDB de Miracema, Rainel Barbosa (PMDB), respondeu a nota encaminhada pelo atual presidente Miracema, Júnior Nolêto em que o mesmo dizia que Barbosa desejava "um partido de aluguel para acomodar sua esposa e seu novo projeto pessoal e político".

De acordo com Rainel, sua carreira política sempre foi motivada pelo amor que tem por Miracema e pelo respaldo que a população sempre lhe deu. “Minha carreira é motivada pelo respaldo que a população tem me dado em todas as eleições que disputo, por tanto fica evidente que meu projeto político está de acordo com a vontade popular e longe de ser pessoal”, disse o ex-presidente.

Acomodação no PMDB

Sobre a afirmação que Nolêto havia feito dizendo que Rainel desejava acomodar sua esposa no partido, o ex-presidente rebateu e afirmou que sua esposa tem história e não precisa ser acomodada por ele. “Minha esposa não precisa ser acomodada por mim, ela tem uma história de vida e como primeira dama sempre foi muito querida, justamente por isso o povo de Miracema tem colocado sua pessoa como um bom nome para disputar a prefeitura”, destacou o ex-prefeito.

Decisão de Júnior Coimbra

Quanto a decisão do presidente da Comissão Estadual Provisória de seu partido, deputado federal Junior Coimbra (PMDB), que o tirou da presidência do partido e instituiu uma nova Comissão Provisória, Rainel disse que sempre gostou de apurar os fatos o que não ocorreu com o deputado. “O deputado ao invés de solicitar uma apuração rigorosa dentro do nosso diretório preferiu agir de forma errada e ditatorial me substituindo”, frisou.

Ainda segundo Rainel, por também discordar da situação do diretório o vereador Soldado Araújo (PMDB) saiu do cargo de vice-presidente do partido na nova comissão nomeada por Coimbra por entender que sob o comando de Júnior Nolêto o PMDB seria uma sigla de aluguel.

Por fim, Rainel disse que no PMDB sempre procurou cumprir as orientações dos comandantes e quando foi prefeito honrou o partido. “O certo é dizer que não me identifico com as manobras desses que hoje me atiram pedras. Ele (Nolêto) disse que manchei o PMDB, se manchar o PMDB for construir sede própria, popularizar o partido e aumentar o número de filiados quero sempre manchar o partido”, finalizou.

Comentários (0)