Em Taguatinga lavrador é preso em flagrante por abusar de adolescentes: acusado disse à polícia que age por influência de espírito

Em Taguatinga o lavrador Kleber Tavares Lima, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da PM, por abusar sexualmente das cunhadas menores de idade. A Polícia Civil chegou ao acusado após os professores perceberem alteração no comp...

Após denúncia do Conselho Tutelar o lavrador Kleber Tavares Lima, 32 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de duas menores Em Taguatinga, na manhã desta sexta-feira, 27. A operação foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar- PM.

De acordo com informações da Polícia Civil ao Site Roberta Tum, os professores das menores de 15 e 16 anos perceberam que as adolescentes se comportavam de maneira diferente, demonstrando estar assustadas, com medo, ficavam isoladas e não se misturavam com os outros alunos. Os responsáveis encaminharam o caso ao Conselho Tutelar que ao conversar com as jovens confirmaram que estas sofriam abuso por parte do cunhado.

Ainda segundo informações obtidas junto a fontes da Polícia, no depoimento as menores contaram que os pais faleceram há quatro anos e desde então moram com a irmã mais velha e são violentadas pelo lavrador. A adolescente de 15 anos contou também que tem um filho com pouco menos de um ano com o cunhado.

Vítimas eram ameaçadas

A Polícia Civil contou ainda que ao questionar a esposa do agressor das menores, Maricelia Bispo da Gama, o motivo que ela nunca teria denunciado Lima, a mesma explicou que não teria condições de sair do município, que o marido sempre agrediu e fazia ameaças caso alguma delas se manifestasse. Ainda no relato a irmã disse que acreditava na justiça, mesmo que tardia, e que teme que ele um dia seja solto.

A Polícia explicou que no depoimento de Lima, ele afirmou que é possuído por uma pomba gira que o obrigava a manter relações sexuais com as menores. De acordo com o lavrador ao receber o guia espiritual ele mandava a menor escolhida vestir uma saia e mantinha relações sexuais com a mesma.

O lavrador foi preso em sua residência em flagrante e as adolescentes foram encaminhadas ao município de Natividade para realização de exames que confirmaram as agressões.

Investigações

O caso foi denunciado a Polícia Civil no início da semana passada e desde então começou o processo de investigações. Segundo informações da polícia o período de diligências poderia ser demorado, mas devido uma das menores ter chegado à escola na manhã desta sexta-feira e comunicado ao Conselho que havia sofrido abuso durante a madrugada permitiu os policiais agirem rápido e prender o acusado em flagrante. (Thaise Marques)

Comentários (0)