Policiais civis e militares que realizam buscas nas proximidades de Taguatinga na tentativa de capturar a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade na última quarta-feira, 28, encontraram um revolver calibre 38, próximo ao local onde o carro usado no assalto foi abandonado pelos bandidos, a 44 km da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil do município, mais de cem policiais civis e militares do Tocantins, Goiás e Bahia fazem buscas na região. Ainda segundo a polícia, há pistas de que a quadrilha ainda esteja nas proximidades de Taguantiga e que nesta quinta-feira, 29, informações foram repassadas dando conta de que os ladrões estariam em uma fazenda, mas, segundo a polícia, a informação não procede.
O caso
Nos últimos três dias, agências bancárias das cidades de Fátima, Taguatinga e Lagoa da Confusão foram assaltadas. Nos três assaltos, os bandidos usaram armamento pesado como fuzis e pistolas automáticas. Em um deles,o de Fátima, a quadrilha chegou a invadir a Base da Polícia Militar da cidade, algemar os PMs, roubar fuzis, pistolas e explodir três caixas eletrônicos com dinamites.
Taguatinga
Seis homens armados com fuzis e pistolas assaltaram na última quarta-feira, 28, por voltas das 11 horas da manhã, uma agência do Banco do Brasil em Taguatinga, região Sul do Estado. Durante o assalto, segundo informações da Policia Civil da cidade, três pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais militares.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, uma viatura da PM foi metralhada, o guarda de plantão e o subgerente do banco foram feitos reféns e liberados na saída da cidade.
Lagoa da Confusão
Em Lagoa da Confusão, segundo informações da Polícia Civil, cerca de 12 assaltantes armados com fuzis roubaram a Agência do Banco do Brasil na tarde desta quinta-feira, 29. Na ação, segundo informações da Polícia, os bandidos teriam levado seis reféns, entre clientes e funcionários do banco. Os assaltantes também atiraram em carros e nos vidros da agência.
Buscas
A Polícia Militar e a Polícia Civil das cidades onde as agências foram assaltadas, com reforço de Palmas, Porto Nacional, Paraíso, Gurupi e até dos Estados da Bahia e Goiás fazem buscas na região para capturar os bandidos.
Comentários (0)