Em troca de tiros entre supostos traficantes, duas pessoas são baleadas e uma morre em Paraíso

Na madrugada deste domingo, 13, uma troca de tiros na região central de Paraíso deixou dois feridos e causou uma morte. Segundo informações da SSP, a troca de tiros ocorreu entre supostos dois traficantes em frente a boate Texana. Um dos suspeitos es...

Três pessoas foram baleadas e uma morreu na madrugada deste domingo, 13, em Paraíso. O ocorrido aconteceu na Rua Amâncio de Moraes, na região central da cidade, em frente a Boate Texana. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Fabrício Alves dos Santos, baleado com três tiros na cabeça, um no pescoço e outro no tórax morreu na tarde de domingo no Hospital Geral de Palmas.

Ainda segundo a SSP, um dos responsáveis pelo ocorrido é Oslan Duarte Santana, que do interior de um veículo golf efetuou disparos contra um homem chamado Joab que revidou os tiros, o sobrenome ainda é desconhecido pela polícia. Segundo informações da Polícia os suspeitos podem ser traficantes.

Na troca de tiros, foram baleados além de Fabrício, um adolescente, com um tiro nas nádegas e também Oslan que foi conduzido ao Hospital Regional de Paraíso, mas já foi liberado e passa bem. O suspeito recebeu voz de prisão e está sob custódia da Polícia. Já Joab está foragido e é procurado.

 

Segundo informações ainda não confirmadas pela SSP, uma jovem também teria sido baleada. De acordo com as informações, o serviço de atendimento do SAMU levou a jovem, que mesmo ferida se negava em ser conduzida pelo atendimento e devido à perda de sangue desmaiou no local e foi levada para o HRP.

A assessoria da SSP deve encaminhar mais informações a qualquer momento. O Site Roberta Tum está buscando mais informações sobre o ocorrido. (Com informações do Site Surgiu)

 

Comentários (0)