Os servidores públicos estaduais e municipais terão ponto facultativo nesta segunda-feira, 4, dia após o fim das eleições estaduais no Tocantins. Devido ao feriado desta terça-feira, 5, data em que se comemora a criação do Estado do Tocantins. Pelo governo do Estado, a medida foi decretada pelo governador Carlos Henrique Gaguim, já publicada no Diário Oficial.
Entretanto, o ponto facultativo do Estado não se aplicará aos serviços que exijam plantão permanente, como hospitais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e às unidades de atendimento do É Pra Já, que é o Serviço Rápido de Atendimento ao Cidadão.
Os servidores do Poder Executivo Estadual terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, 04, que antecede o feriado em homenagem à data de criação do estado do Tocantins. A medida foi decretada pelo governador Carlos Henrique Gaguim, e será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 1º.
O prefeito Raul Filho também decretou o ponto facultativo para esta segunda aos servidores, porém, não se aplicando também aos serviços essenciais, que necessitam de plantão. (Com informações da Secom e da Ascop)
Comentários (0)