Empresa de telemarketing e call center deve ser instalada em Palmas: Edna garante geração de dois mil empregos diretos

Representantes da empresa Atento Brasil estiveram reunidos com a vice-prefeita, Edna Agnolin (PDT). A empresa, que deve ser instalada na Capital irá gerar cerca de dois mil empregos direto. "As vagas para os trabalhadores serão destinas aos jove...

A vice-prefeita Edna Agnolin esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 03, com representantes da Empresa Atento Brasil, da empresa de Contact Center, que vai gerar mais de dois mil empregos diretos com sua implantação. Na reunião participaram o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ciência e Emprego, José Arcanjo e a Superintendente do SINE municipal Sueli Aguiar.

 Essa é a segunda vez que representantes da Atento se reuni em Palmas. A Atento é uma das mais importantes companhias especializada na prestação de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes de telemarketing e call center do mundo estando presente em 17 países. No Brasil, está presente em seis capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia e nas cidades de Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Ribeirão Preto, além de manter profissionais de promoção de vendas em todo o território nacional, conta com uma carteira de mais de 70 clientes nacionais e multinacionais, nomes como Coca-Cola, Nestlé, Ford, Fiat, Unibanco, Banco do Brasil, Vivo, Sony, Samsung, Telefônica, Souza Cruz, entre outros, são seus clientes.

 Edna Agnolin destacou que com a instalação da empresa em Palmas irá gerar cerca de dois mil empregos direto. “As vagas para os trabalhadores serão destinas aos jovens em busca do primeiro emprego, pois a luta dos jovens é indiscutível e quando a vagas de emprego disponível sempre desejam a experiência”, lembrou também que a melhor idade irá ter a oportunidade de continuar trabalhando. (Ascom)

Comentários (0)