Empresário foi assinado dentro de seu próprio galpão, laudo pericial deve sair em 60 dias

De acordo com o delegado José Antonio da Silva, titular do 3° Departamento de Polícia Civil de Paraíso, o empresário José Antônio de Deus, 52 anos, teria sido assassinado no interior de seu próprio galpão no Setor Pouso Alegre. José Antonio da Silva,...

Contrariando algumas informações veiculadas anteriormente, o empresário Jose Antônio de Deus, 52 anos, foi assassinado no interior de um galpão de sua propriedade, no Setor Pouso Alegre. José Antonio da Silva, titular do 3° Departamento de Polícia Civil de Paraíso e responsável pelas investigações também confirmou que o empresário entrou em contato com um policial civil pedindo ajuda.

Em entrevista ao Site Roberta Tum, o delegado José Antonio da Silva disse que o empresário teria sido levado em um veículo gol, e não dentro do seu veículo como informado anteriormente. Ainda segundo o delegado tudo até o momento são especulações e ele não poderia dar mais informações sobre o caso para não prejudicar o andamento das investigações. As informações serão repassadas à Secretaria Estadual de Segurança Pública, que posteriormente informará à imprensa através de sua assessoria de comunicação.

Investigações prejudicadas

As investigações foram prejudicadas devido ao fato do corpo estar totalmente carbonizado. A polícia científica continua no local fazendo uma investigação minuciosa. O laudo pericial deve sair em 60 dias. A polícia ainda não sabe qual linha de investigações seguir, uma vez que o empresário não tinha inimizades e desafetos na cidade.

Paraíso de luto

A cidade de Paraíso do Tocantins está de luto. Jose Antônio da Silva era conselheiro da Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins – ACIP, fato que levou a maioria dos supermercados e demais estabelecimentos da cidade a estarem fechados em forma de luto nesta segunda-feira, 26.

Comentários (0)