Ernani Siqueira e secretária são feitos reféns de assaltante que invadiu diretório do PSDB e levou R$ 2,5 mil: polícia investiga

O presidente regional do PSDB e secretário da Indústria e Comércio do Estado, Ernani Siqueira, e a secretária do diretório do partido em Palmas, Manoela Karine Bordgnon, foram feitos reféns durante um assalto na última sexta-feira, 2, na sede do part...

Na última sexta-feira, 2, o presidente regional do PSDB e, ainda,  secretário da Indústria e Comércio, Ernani Siqueira e a secretária do diretório do partido, em Palmas, Manoela Karine Bordgnon, foram feitos reféns por um assaltante que invadiu a sede do partido. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando um homem moreno, de média estatura, cicatriz no rosto, armado com um revolver e usando capacete preto invadiu a sede do partido e anunciou o assalto.

A PM informou que no momento da abordagem, só havia a secretária Manoela Karine Bordgnon, que o secretário chegou durante a ação, foi feito refém e obrigado a abrir o cofre. Minutos depois, o ladrão deixou o local levando cerca de R$ 2.500,00 em dinheiro. Segundo as informações, após a saída do assaltante, o secretário chamou a polícia e registrou o Boletim de Ocorrência, mas até agora, ninguém foi preso.

Investigações

A 1ª Delegacia de Polícia da Capital está responsável pelas investigações do assalto na sede do diretório regional do PSDB. Logo depois do crime, o delegado de plantão, juntamente com o diretor de polícia da Capital, esteve no local do delito para pedir as primeiras providências como: perícias e levantamento de local.

De acordo com o diretor de Polícia, Dr. Hélio de Lima, todos os procedimentos foram realizados para que a Polícia Civil consiga identificar os suspeitos. “Nós estivemos no local do crime com intuito de identificarmos provas que possam nos levar aos autores do crime. A Polícia Civil está empenhada e já está trabalhando diuturnamente para prender os culpados”, disse Hélio.

O Site Roberta Tum tentou ouvir o secretário, mas não obteve sucesso. A polícia trabalha para encontrar o assaltante (Colaborou Dermival Pereira/com informações da SSP/ atualizada às 11h16)

.

Comentários (0)