O governo do Estado divulgou que os servidores públicos terão ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro referente ao recesso de fim de ano. Nos dias 25 de dezembro, dia de Natal, e 1° de janeiro os órgãos, secretarias e autarquias não vão funcionar, conforme consta no decreto publicado dia 14 de dezembro no Diário oficial pelo governador em exercício, Eduardo Machado (PDT).
Os serviços de plantão continuam normalmente como, por exemplo, nos órgão que precisam de plantão e ainda nas unidades de atendimento do É Pra Já – Serviço Rápido de Atendimento ao Cidadão.O governo vai promover ainda uma reunião para fazer o balanço do ano no dia 31 de dezembro, onde os integrantes da equipe do governo vai passar a virada do ano juntos.
Prefeitura mantém serviços
A prefeitura de Palmas, conforme informações repassadas ao Site Roberta Tum, vai manter os serviços nas pastas em regime de revezamento. Segundo assessoria de imprensa, nenhum órgão vai parar de funcionar e o esquema de troca de funcionários vai garantir a prestação de serviços à população. O prefeito Raul Filho (PT) decretou ponto facultativo para esta quinta feira, 24, e para a próxima, 31, em função dos feriados de Natal e Ano Novo respectivamente.
Ficam fora do decreto os órgãos que trabalham em regime de plantão permanente, a exemplo dos Prontos Atendimentos Sul e Norte, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), Guarda Metropolitana, dentre outros.
Assembléia Legislativa
Na Assembleía Legislativa os trabalhos parlamentares vão até dia 30 de dezembro e a Casa de Leis fica com o expediente em recesso do dia 1°de janeiro a 1° de fevereiro.
Comentários (0)