Durante o encontro regional do PMDB que ocorreu nesta sexta-feira, 12, em Araguatins o deputado Iderval Silva disse em seu discurso que o ex-governador Marcelo Miranda devia ser o homem mais injustiçado do Estado e acrescentou que o caminho para o governo estadual vai depender das eleições municipais.
“Você Marcelo Miranda, talvez seja o homem mais injustiçado no Tocantins, mas muito em breve você estará de volta ao Palácio Araguaia”, disse o deputado.
Aplaudido de pé, quando apresentado, Miranda discorreu sobre a eleição passada e disse que é necessário virar a página. “Precisamos virar a página de um partido que passou por muitos problemas. Tivemos um presidente de partido (Osvaldo Reis) que me desacatou, atentando contra minha honra. Agora ou entramos na linha ou iremos sucumbir mais uma vez”, disse o ex-governador.
Armação
Miranda afirmou, ainda, que não roubou em seu governo e que se alguém roubou em sua gestão deverá pagar pelo crime cometido, alegando que houve uma “armação diabólica” que lhe tirou do Palácio Araguaia e do mandato de senador.
Nas diversas falas dos líderes do PMDB Marcelo Miranda foi indicado como pré-candidato ao Governo em 2014 e Gaguim para o senado.
Retrospectiva
Na oportunidade o ex-governador Carlos Gaguim fez uma retrospectiva de seu governo e da campanha. “Perdemos uma eleição com menos de 1%, Deus não quis. Estamos agora preparados para o futuro”, disse Gaguim frisando ainda que não sofreu uma derrota, mas que passou por um aprendizado. (Da assessoria)
Comentários (0)