Faleceu ontem dia 3, por volta das 17h30 em Goiânia o ex-prefeito e líder político, Osmar Jose de Sousa. Osmar de Sousa como era conhecido nasceu em 28/08/1942 na cidade de Carmo do Rio Verde-GO, mudando-se em 1975 para o norte goiano e fixando-se em Couto Magalhães, onde foi prefeito por dois mandatos (1983/1988 e 1996/2000). Atualmente estava em tratamento de um câncer no intestino.
Foi um prefeito muito atuante tendo realizado várias obras no município as quais se destacam a construção dos atuais prédios da prefeitura, da Câmara e da Delegacia de Polícia Civil da Cidade. Também concluiu o antigo Hospital Municipal Santo Antonio e fez escolas.
Osmar faleceu aos 69 anos, tinha 16 filhos, era esposo de Ana Eunice, líder política na região e principal pré-candidata à Prefeitura nas próximas eleições pelo PTB. O corpo será velado em sua residência e sepultado no Cemitério Municipal de Couto Magalhães no período da tarde. (Ascom)
Comentários (0)