O Partido Progressista está em reunião na Câmara de Palmas para discutir entre outros assuntos os rumos para as eleições de outubro. O presidente estadual Lázaro Botelho coordena as discussões pendentes da sigla que envolve também assuntos internos como questões financeiras.
Da mesa, participam os dois deputados do partido, Cacildo Vasconcelos e Raimundo Palito além de Botelho e o Secretário estadual Robson Ferreira. A ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco não faz parte da mesa e participa pela primeira vez da reunião da sigla.
Além dos seis prefeitos do partido participam do encontro, vereadores e vice-prefeitos.A Atual executiva teve o mandato prorrogado até maio de 2011, conforme decisão da executiva nacional.O Secretário geral faz também os esclarecimentos sobre as eleições com relação ä candidaturas para o pleito e ainda sobre o tempo de horário eleitoral.
Decisão nacional
O presidente Lázaro Botelho explicou que a decisão nacional sobre apoio para as eleições ficará a cargo de cada estado. “Nos estados, o presidente nacional quer ouvir o que for melhor para o PP”, falou. “As coligações serão feitas de acordo com a realidade local”, contou.
“Hoje aqui no Estado o que eu acho mais importante é a coligação com o PSDB e aqui no Estado apoiar o nome de José Wilson Siqueira Campos”, disse aplaudido pelos presentes. O presidente falou que os dois deputados do partido estão dando “suporte administrativo”ao atual governo.
Comentários (0)