Para discutir eleições 2010, a criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e fazer um balanço das ações da sigla este ano, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) se reúne a portas fechadas nesta sexta-feira, 19, às 14h.
Segundo o presidente da legenda, Donizeti Nogueira, a reunião tem um cunho administrativo, mas a pauta é política. Ele contou que toda a executiva foi convidada e deve marcar presença, porém, de acordo com ele qualquer membro do partido pode participar.
“Pretendemos discutir o TCM, que é um assunto importante. Precisamos definir qual será a postura oficial do PT em relação a criação deste Tribunal para orientar os membros. E claro, vamos fazer uma avaliação do cenário político, principalmente das mudanças ocorridas nos últimos dias para definir o que vai acontecer daqui para frente, qual será a proposta da legenda para outubro. Vamos estudar os nomes que a legenda vai apresentar para o pleito deste ano baseado nos últimos acontecimentos”, explica Donizeti.
A reunião da Executiva Estadual estava marcada para acontecer ontem, 19, mas foi adiada e será realizada na Pousada dos Girassóis.
Comentários (0)