Feira da Moda do Tocantins tem nova data

A primeira vitrine de moda e oportunidades do Tocantins tem nova data. A informação foi anunciada pela vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin, em decisão firmada pelo Comitê Gestor do Polo de Confecções do Estado na manhã desta quinta-feira, 08, na sal...

Segundo esclareceu Edna Agnolin, o evento comercial mais esperado do ano acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de dezembro. “A data escolhida atende as sugestões dos expositores e também dos consumidores que expressaram preferência pelo período de férias, aquisição do beneficio do décimo terceiro salário, e o tradicional período de compras do Natal e Ano Novo”, explicou.

Para a vice-prefeita o adiamento será também uma oportunidade para a preparação dos expositores do interior do Estado. “O Polo de Confecções do Tocantins tomou uma dimensão extraordinária no Estado. Com essa nova data, ampliam-se as nossas condições de avaliação dos produtos que serão oferecidos” explana.

De acordo com o Comitê Gestor do Polo de Confecções serão mais de R$ 1 milhão em investimentos, 200 expositores de todo o Tocantins, 15 municípios envolvidos e a expectativa, de acordo com a vice-prefeita, é movimentar em torno de R$ 10 milhões (sendo 5 milhões nos quatro dias do evento e mais 5 em negócios futuros).

Além disso, o evento irá contar com outras atrações como: rodadas de negócios, oficinas, espaço goumert, salão de jogos, espaço vip e infantil. Já as sessões serão identificadas por segmento: moda feminina, masculina, calçados, moda íntima, infantil, praia, fitness, surf wear e até sessão de fantasias. O evento contará também com um espaço exclusivo para fornecedores, com stands destinados à comercialização de matéria-prima para produção das peças. O Polo também irá promover desfiles de moda relâmpagos, distribuição de brindes e uma praça de alimentação com mesas, restaurantes e lanchonetes que servirão pratos e lanches a preços populares.

Comentários (0)