Na sessão solene de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Palmas, nessa terça-feira, 3, o vereador Fernando Rezende (DEM) solicitou ao prefeito Raul Filho (PT) mudanças quanto à política de preço adotada no estacionamento do Shopping Capim Dourado.
Segundo o vereador, o poder executivo, apesar de legalmente não poder estabelecer a isenção total da taxa de estacionamento, tem condições de interceder junto à administração do shopping. O vereador defende que o prazo de tolerância seja de pelo menos 30 minutos sem a cobrança de taxas, somente depois de uma hora no local é que haveria a cobrança, que seria de R$ 1,00, e só após esse período seria cobrado o valor integral do estacionamento.
“A medida beneficiará o consumidor, que aproveitará melhor o shopping e se sentirá mais confortável para fazer suas compras, utilizar de serviços e a praça de alimentação”, ressaltou Rezende.
Também em seu primeiro discurso no retorno às atividades parlamentares, Fernando Rezende cobrou providências em relação aos caixas vazios de supermercados e redes atacadistas. O vereador defende o preenchimento total dos caixas desses estabelecimentos de forma a agilizar o atendimento aos consumidores na hora de concluírem suas compras.
O parlamentar destacou ainda outra vantagem da proposta: “Além de favorecer os consumidores em relação à rapidez no atendimento, a proposta beneficiará toda a população, uma vez que gerará mais empregos”.
Pontes nas avenidas NS1 e NS4
Outro ponto reivindicado por Fernando Rezende, foi a construção das pontes nas avenidas NS 1, próxima ao antigo Caçulinha, e NS 4, na região do Parque Cesamar. Rezende destacou os benefícios da obra para Palmas, entre eles a melhoria do trânsito e mais segurança para a população que trafega. “As pontes serão de extrema importância, uma vez que desafogarão o fluxo de veículos da cidade, trazendo mais conforto aos motoristas e segurança”. (Da assessoria)
Comentários (0)