No último domingo, 28, por volta das 20 h, policiais do 4° BPM, em Gurupi, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua S-15, no Setor Sol Nascente, no local Marcos Vinícius Neres de Souza, condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa MVR 4151, estava em visível estado de embriaguez e tinha várias escoriações pelo corpo.
As testemunhas afirmaram que ele havia atropelado dois garotos que trafegavam em uma bicicleta, mas que já tinha recebido socorro pelos próprios pais. Os garotos não foram identificados pela guarnição. Marcos Vinícius foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional de Gurupi. Já no HRG, foi realizado pela PM o teste de bafômetro, onde aferiu-se teor alcoólico de 1,37 mg/L de ar.
Após ser atendido no Hospital, Marcos Vinícius foi conduzido à Delegacia onde foi preso em flagrante.
Já por volta de 23 h, quando faziam patrulhamento no Setor Vila Nova, policiais depararam com Leandro Dias Santos, 21 anos (15/12/1988), conduzindo a motocicleta Honda C-100 Biz ES, ano 2004, cor verde placa MVV 3304, o qual ao ser abordado pela PM tentou fugir, sendo impedido. Foi realizado o teste de bafômetro e aferiu-se teor alcoólico de 0,76 mg/L de ar.
Minutos após no mesmo setor, ao realizar o teste em Luiz Beliziário de Santana, 37 anos (15/12/1972), que conduzia a motocicleta Yamaha RD 135, cor vermelha, placa MVQ 7011, aferiu-se teor alcoólico de 0,84 mg/L de ar.
Ambos foram conduzidos à Central e presos em flagrante pela autoridade policial.
Lei Seca
A chamada “Lei Seca” prevê que a partir de 0,30 miligramas de álcool por litro de ar, constitui-se em crime de trânsito. (com informações da assessoria da PM)
Comentários (0)