Folha não pretende deixar o PTN e diz que não reconhece Junior Luiz como presidente da comissão provisória do partido

O vereador Folha (PTN) disse ao Site Roberta Tum que nem ele nem a vereadora Divina Márcia pretendem deixar o partido. O vereador informou que está buscando junto a Executiva Nacional para resolver esse impasse com Junior Luiz e disse que não o recon...

O vereador Folha (PTN) disse ao Site Roberta Tum que nem ele nem a vereadora Divina Márcia pretendem deixar o partido. Na semana passada houve uma reunião com o presidente da comissão provisória Junior Luiz quando os dois teriam sido convidados a deixarem o PTN.

O vereador informou que está buscando junto a Executiva Nacional para resolver esse impasse com Junior Luiz e disse que não o reconhece como presidente. “Eu não o reconheço como alguém que fortalece o partido. Ele (Junior) foi candidato a deputado estadual e conseguiu pouco mais de 80 votos”, disse.

Uma reunião com a Executiva Nacional deverá ser marcada para os próximos dias em Brasília-DF. Folha disse irá discutir com a Nacional a mudança da presidência, uma vez que Junior Luiz não tem respeito com o grupo. “O partido não pode ficar nas mãos de uma pessoa individualista, mas sim nas mãos de quem respeita o grupo”, afirmou.

Motivos do impasse

Segundo Folha, o presidente da comissão provisória colocou como condição para a permanência dos dois uma contribuição financeira para manutenção de suas despesas à frente da direção regional. "Nós colocamos pra ele que constitua uma conta bancária em nome do partido, e vamos contribuir regularmente", disse o vereador Folha, que vem cuidando do partido na Capital. "Nós precisamos ter uma segurança. Ninguém confia em ficar numa comissão provisória. Ele fez o compromisso de criar o diretório e até agora não criou, finalizou.

Comentários (0)