Gaguim sai nervoso e diz que não negocia presidência do PMDB

A esperança de acordo entre os peemedebistas acaba de cair por terra com a saída intempestiva do governador Carlos Henrique Amorim, o Gaguim (PMDB), aos brados da reunião do partido no diretório. "Eu não vou negociar. Eu não negocio a presidência do ...

Um tumulto acaba de ser formado na saída do governador Carlos Gaguim da reunião que ainda acontece no diretório do PMDB em Palmas. Aos brados, o governador saiu afirmando: “Eu não negocio a presidência do PMDB”. A frase foi dita em resposta à proposta do ex-prefeito Derval de Paiva, em retirar sua candidatura num acordo para assumir a presidência do PMDB, que tem à frente do deputado Osvaldo Reis , cujo mandato está no fim.

Reis deixou a reunião mais cedo para retornar à Brasília, afirmando que o acordo estava caminhado. “Estamos tentando unir todos para que não haja ressentimentos”, disse ele à imprensa, sobre a tentativa de evitar a disputa.

Na saída de Gaguim, o governador interino foi acompanhado pela deputada Josi Nunes e pelo deputado Júnior Coimbra. A reunião já estava oficialmente encerrada quando aconteceu o desentendimento. Os deputados continuam a portas fechadas, e um relato da discussão deve ser registrado no livro de atas nos próximos minutos.

Comentários (0)