O secretário da Juventude, Joaquim Júnior e o subsecretário, Washington Ayres visitaram na segunda-feira, 26, a unidade da Casa do Estudante de Palmas e o Centro da Juventude Norte.
A comitiva que foi recebida pelo presidente da Associação de Moradores, Moisés Coelho, além de conhecer e avaliar as instalações dos programas oferecidos na capital recebeu algumas reivindicações dos moradores e estudantes.
No total, 120 jovens, residem na unidade entre estudantes brasileiros e de outros países. Na região norte da Capital os programas Juventude Cidadã, Escola da Juventude e Projovem Trabalhador atendem 200 jovens.
“Nós sabemos que por decreto a gestão é de nossa responsabilidade, mas gostaríamos do apoio do Estado em alguns pontos, até mesmo para termos maior credibilidade na gerência dentro da Casa”, explicou Coelho.
Joaquim Júnior além de ressaltar a importância da Casa, afirmou que irá analisar as reivindicações dos estudantes e solicitou ainda uma reunião para discutir os pontos críticos apresentados pela Associação. (Com informações da Assessoria de Comunicação)
Comentários (0)