Um morador de Palmeirópolis, que preferiu não se identificar, informou que as condições do ginásio de esportes do município estão precárias. Segundo as informações, o telhado do Ginásio foi arrancado com as fortes chuvas do fim do ano. “Os fortes ventos e as chuvas foram os responsáveis pelo incidente”, informou.
Conforme o morador o Ginásio, que foi construído na gestão do governador Moisés Avelino, nunca passou por uma reforma. “Parte do telhado está caindo aos pedaços e cheio de goteiras, a rede elétrica apresenta problemas, os refletores da quadra são inadequados, tem muito mato, o piso da quadra está em péssimo estado e os banheiros estão quebrados”, contou o morador ao informar alguns dos problemas da construção.
“É lastimável ver uma obra tão importante, principalmente para a juventude, como um ginásio de esportes se acabar a míngua”, destacou o morador que reclamou do descaso do poder público diante da situação. “Assim não dá. O ginásio precisa urgentemente de uma reforma, aos poucos ele está caindo”, ressaltou.
Expectativa de reforma
Em nota,a Secretaria de Juventude e Esportes – Sejuves, informou ao Site Roberta Tum que tem consciência dos problemas apontados e que um cronograma de reformas para todas as 27 praças esportivas administradas pelo Governo do Estado, vai ser finalizado. Segundo as informações, a expectativa é que ainda este ano as reformas sejam iniciadas. (Fábio Coêlho)
Comentários (0)