O deputado federal Eduardo Gomes(PSDB) teria confirmado neste domingo, 22, ao presidente do Partido Progressista em Palmas e pré-candidato à Prefeitura da Capital, Carlos Amastha (PP), que vai concorrer pela gestão da Capital no pleito de 2012. “Estou imensamente satisfeito pela boa notícia que o Eduardo me deu. Ele é hoje o político tocantinense melhor posicionado no cenário nacional e com trânsito livre em Brasília. Tem tido uma postura coerente e firme na defesa dos interesses do Tocantins no Congresso”, ressaltou Amastha.
Segundo o progressista, a entrada do deputado Eduardo Gomes na disputa pela prefeitura de Palmas elevará o nível da eleição. “A colocação de nomes como o do deputado Eduardo Gomes, do deputado Eli Borges, do reitor Alan Barbiero e do dirigente do PCdoB, Walter Balestra aumenta a qualidade do debate eleitoral em Palmas, que deve ser mais propositivo, como o PP tem feito”, afirmou Amastha, que enfatizou também que a intenção do PP é" que a capital tenha uma disputa eleitoral entre candidatos preparados e qualificados em oferecer à população palmense as melhores opções para o desenvolvimento da cidade".
Reforçando candidatura
De acordo com Amastha, embora antes de se filiar ao PP Gomes tivesse seu apoio, sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas continua firme. “Antes de me filiar ao PP e colocar meu nome à disposição da sociedade, Eduardo Gomes tinha todo meu apoio para disputar a prefeitura de Palmas e ser eleito. Entretanto, hoje o momento é outro e quando me decidi pelo PP, assumi o compromisso com meu partido, meus aliados e a sociedade palmense de colocar meu nome à disposição para ser prefeito da nossa cidade e fazer tudo que estiver ao meu alcance para trazer o desenvolvimento para Palmas”, garantiu Amastha. (Com informações da Ascom)
Comentários (0)