Gomes nega desistência ao Senado e rebate: "Não negocio candidatura que não é minha"

O deputado Eduardo Gomes (PSDB) negou ao Site Roberta Tum desistência da pré-candidatura ao Senado na chapa da União do Tocantins. O parlamentar afirma que não retirou seu nome, ao contrário de informações ao Site RT. A mobilização de sua pré-candida...

O deputado federal tucano, Eduardo Gomes reafirmou ao Site Roberta Tum que continua como pré-candidato ao Senado. “Tenho 25 anos de vida política nunca mudei de grupo e continuo sim pré-candidato ao Senado”, reafirmou Gomes. "Não abri mão dessa pretensão”, completou.

O parlamentar diz que a prioridade do grupo é viabilizar a candidatura do pré-candidato e ex-governador Siqueira Campos (PSDB). “Temos que fazer de tudo para eleger Siqueira como governador”, frisou.

Com relação as informações de que ele teria desistido de disputar por causa do retorno do senador João Ribeiro (PR) ao grupo ele reafirmou que “não negocio candidatura que não é minha”, disse. A confirmação de seu nome para uma das duas vagas, segundo ele, tem que ser consenso entre os membros do grupo e ainda baseada numa análise eleitoral.

Sua mobilização em torno da pré-candidatura, segundo ele, está tranqüila. “Está tudo tranqüilo sem transformar a disputa num cavalo de batalha”, afirmou. Gomes lembrou ainda que está focado em concluir seu mandato na Câmara Federal e continuar o contato com as lideranças inclusive os prefeitos.

O maior concorrente de Gomes à vaga é o ex-deputado federal Freire Júnior, também do partido.

Comentários (0)