Governador não quer expulsão de Valtênis e contesta declarações de Vicentinho

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) agradeceu aos companheiros que sairam em sua defesa diante das declarações de apoio do prefeito de Santa Fé, Valtenis Lino, ao ex-governador Siqueira Campos (PSDB). "Agradeço ao Sandoval, Júnior Coimbra, mas...

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) não quer a expulsão do prefeito de Santa Fé, e presidente da ATM -  Associação Tocantinense de Municípios, Valtenis Lino, do PMDB. Foi o que ele disse na manhã desta segunda-feira, 19, ao Site Roberta Tum, em Milão. "Eu agradeço aos companheiros Sandoval, Júnior Coimbra, pelo sentimento de traição por parte do Valtenis, por tudo que eu fiz por ele nas suas eleições para a prefeitura e para a ATM, mas não quero falar em expulsão", disse.

 

"A decisão dele é dele. Se depender de mim não quero a expulsão do prefeito. Deixe ele à vontade para apoiar quem ele quiser. Pra nós é melhor assim", argumentou Gaguim diante das últimas notícias de Palmas. Valtenis vem declarando apoio ao ex-governador Siqueira Campos, do PSDB.

 

Respondendo Vicentinho

 

Ao tomar conhecimento das declarações do deputado federal Vicente Alves (PR) que percorreu o Bico do Papagaio para mobilizar lideranças em torno do lançamento da candidatura majoritária da União do Tocantins, criticando as ações da caravana Acelera Tocantins, o governador reagiu. "Se ele está dizendo que não viu o resultado da caravana então ele não andou nos municípios. As máquinas estão lá, os ônibus estão chegando. Tá tudo chegando", afirmou.

 

Segundo o governador, os convênios dependem de documentação para serem concluídos e publicados no Diário Oficial. Respondendo às críticas sobre a Clínica da Mulher, o governador foi irônico. "O deputado Vicentinho pode ficar tranquilo que administração é comigo. Não vou jogar dinheiro fora começando obra em época de chuva. Quero é a ajuda dele para arrumar dinheiro para o Tocantins. Inclusive ele está convidado para a retomada das obrtas do projeto Sampaio, no Bico do Papagaio, fruto de gestão nossa", finalizou.

Comentários (0)