Governador Siqueira Campos divulga nota de pesar pela morte de professora: deputada Dorinha também lamenta

Na manhã desta quarta-feira, 13, o governador Siqueira Campos (PSDB), divulgou Nota de Pesar, em que lamenta profundamente, o falecimento da professora Margarida Lemos Gonçalves. Na nota, o governador afirma que, Margarida foi um exemplo de desprendi...

O governador Siqueira Campos (PSDB), divulgou Nota de Pesar nesta quarta-feira, 13, em que lamenta profundamente, o falecimento da professora Margarida Lemos Gonçalves. Na nota, o governador afirma, que Margarida foi um exemplo de desprendimento e dedicação ao povo tocantinense. Além do governador, quem também divulgou nota de pesar pela morte da professora, foi a deputada federal Dorinha Seabra (Democrtas).

Veja a íntegra das notras

“O Governador Siqueira Campos lamenta profundamente o falecimento, nesta data, da Professora Margarida Lemos, um exemplo de desprendimento e dedicação ao povo tocantinense. Seu trabalho como diretora do Colégio Batista de Tocantínia marcou diversas gerações, formando jovens que se destacam atualmente em variados segmentos da sociedade. Com seu semblante sereno e condução firme em busca da verdadeira cidadania para seus alunos, foi um exemplo de dignidade humana a ser seguido por todos nós.

Estendemos à família enlutada as nossas condolências e o reconhecimento do povo tocantinense a esta grande pioneira da Educação em nosso Estado.

Palmas, TO, 13 de junho de 2012.

Governador Siqueira Campos”

Nota de pesar deputada Dorinha Seabra

“É com profundo pesar que lamento a morte da professora Margarida Lemos. Durante décadas a professora atuou pela Educação em Tocantínia e o seu trabalho deixa um legado muito importante como educadora, missionária batista, conferencista e pesquisadora não só para aquele município como para todo o Tocantins. Que Deus conforte os corações de seus familiares, mas na certeza de que a professora Margarida cumpriu a sua missão e que agora descansa em paz.

Professora Dorinha Seabra Rezende

Deputada Federal”

Comentários (0)