Governo afasta três servidores da Seinf para apurar fraudes

A Secretaria de Comunicação do Tocantins informou em nota, nesta quarta-feira, 27, que o governo do Estado afastou, temporariamente, três servidores da Secretária de Infraestrutura (Seinf) de suas atividades na Diretoria de Saneamento Básico, para ap...

A Operação Covil, que investiga um esquema fraudulento que funcionava a partir de um grupo instalado na Funasa que se articulou com empresas de fachada, prefeituras municipais e "colaboradores" dentro da Seinf já teve seus efeitos dentro da estrutura do Governo do Estado. Nesta quarta-feira, em nota, a Secretaria de Comunicação informa a decisão do governo de afastar os servidores denunciados pelo MPF, até que as investigações sejam concluidas. Veja a íntegra da nota..

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o suposto envolvimento de servidores públicos estaduais nas investigações da Polícia Federal, o Governo do Tocantins informa que:

Afastou, temporariamente, três servidores de suas atividades na Diretoria de Saneamento Básico, da Secretaria da Infraestrutura, para a apuração dos fatos. A medida está publicada no Diário Oficial nº 2.899, desta quarta-feira, 27 de maio de 2009, através da Portaria nº 0734.

Comentários (0)