Por meio de nota, o Governo do Estado informou que pela primeira vez, 84% da folha de pagamento é destinada a servidores efetivos e com objetivo de garantir um servidor mais motivado.
Segundo nota, “para a retomada da credibilidade do Estado é imprescindível a participação de todos, especialmente dos servidores públicos, que nunca faltaram com seus compromissos em favor do bem comum”.
Confira a nota na íntegra:
COMUNICADO
No último ano, o Governo do Estado pagou o reajuste anual que estava atrasado desde 2010. Pagou férias acumuladas, progressões também atrasadas e o acordo dos 25%. Concedeu aumento de mais de 12% a todas as categorias do Estado, colocando o salário dos servidores entre os cinco melhores do país.
Outra importante realização foi a convocação de mais de 4 mil novos concursados. Com isto, pela primeira vez, 84% da folha de pagamento é destinada a servidores efetivos. O Governo manteve e melhorou o atendimento do Plansaúde.
Isso tudo para garantir um servidor mais motivado, o que reflete na melhoria dos serviços prestados ao cidadão. Essas ações foram possíveis porque o Governo voltou a cuidar das pessoas.
Para a retomada da credibilidade do Estado é imprescindível a participação de todos, especialmente dos servidores públicos, que nunca faltaram com seus compromissos em favor do bem comum.
Comentários (0)