Grupo de Partidos Alternativos terá candidatura própria a prefeitura de Gurupi: PDT e PT também vão compor coligação

Com a presença de presidentes, membros e pré-candidatos a prefeito e vereadores de novos partidos como o PDT, PT, PPS e PTB, o GPA se reuniu na noite desta segunda,28, para decidir que o grupo terá uma candidatura própria para prefeitura de Gurupi, a...

Em encontro, o Grupo de Partidos Alternativos (GPA) se reuniu na noite dessa segunda-feira dia 28, já com a presença de presidentes, membros e pré-candidatos a prefeito e vereadores de novos partidos como o PDT, PT, PPS e PTB.

Na reunião todos opinaram e chegaram à conclusão de que o GPA terá uma candidatura própria para prefeitura de Gurupi, a qual será denominada como “Via Alternativa”, com isso, o PDT e PT decidiram participar da escolha democrática do grupo e colocaram o nome do jornalista Silvério Filho e do agrônomo Pedro Dias também como pré-candidatos do GPA, o qual, já tinha lançado também os nomes do empresário Eugênio da Colorin e do Colemar Nunes como possíveis pré-candidatos.

Além dessa decisão, o GPA que já tinha em sua base o PTN, PRTB, PT do B e PMN, agora com aproximação do PDT e do PT, o grupo apresentou um total de 48 pré-candidatos a vereador já confirmados, mas, com a possibilidade de chegar às convenções com até 64 candidatos, foi o que garantiu o presidente do PTN, Iran França que é um dos coordenadores do GPA.

Iran França informou também, que a próxima reunião já esta marcada, e a escolha democrática dos pré-candidatos para majoritária será na segunda-feira dia 04 de junho. (Da assessoria)

Comentários (0)