Homem de 73 anos é preso em flagrante, acusado de pedofilia

Manoel Pereira da Silva, de 73 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado, 24, por abusar de uma menina de apenas seis anos de idade no, Aureny III, em Palmas. Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria oferecido à criança a quant...

Manoel Pereira da Silva, de 73 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado, 24, por abusar de uma menina de apenas seis anos de idade no, Aureny III, em Palmas.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria oferecido à criança a quantia de R$0,10 para que ela fizesse o que ele mandasse. Vizinhos teriam visto a menina entrar na casa do acusado e avisaram a mãe da criança. Os vizinhos declararam também que o homem estava sem roupas.

A mãe chegou a tentar entrar na casa de Silva, chamando pela filha e somente quando ela avisou ter chamado a polícia que o homem entregou a menina. Ele foi pego nas proximidades da casa onde mora, tentando fugir.

O Delegado do 4º Distrito Policial, José Carlos de Oliveira informou que realmente o homem molestou a criança, mas não chegou a consumar o fato.

Com a prisão de Silva, mais denúncias de abuso foram feitas contra ele. Um homem teria dito as duas filhas, uma de 12 anos e outra também de 6 foram molestadas por Silva.

Manoel Pereira da Silva é aposentado, divorciado e mora em Palmas há mais de dez anos. Ele se declarou inocente e disse que a mãe da menina queria bater na menina e só abriu o portão para protegê-la.

Silva está preso e pode responder pelo crime de estupro de vulnerável e se condenado, pode ficar recluso por até 15 anos. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Com informações da Ascom SSP)

Comentários (0)