Homens sequestram criança de cinco anos em Imperatriz e fogem rumo ao Tocantins: polícia faz buscas

A Polícia do Maranhão está recebendo auxílio da polícia do Tocantins na tentativa de localizar o possível cativeiro da criança sequestrada, na última quarta-feira, 27, em Imperatriz. O menino de apenas cinco anos é filho de um casal de comerciantes. ...

Policiais Civis da 10ª Regional de Polícia, das Delegacias de Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Sítio Novo e São Miguel do Tocantins, auxiliam à Polícia do Maranhão na tentativa de localizar o possível cativeiro da criança sequestrada, na última quarta-feira, 27, em Imperatriz do Maranhão.

 O menino de apenas cinco anos, filho de um casal de comerciantes, foi seqüestrado de dentro de casa, no município de Imperatriz. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo informações, eles aproveitaram a entrada da babá à casa da criança para sequestrá-la.

 Testemunhas relataram que os dois suspeitos fugiram em uma caminhonete de cor preta. Na fuga, a babá foi levada como refém. Todos seguiram em direção ao Tocantins, mas a babá foi abandonada na cidade de São Miguel, a aproximadamente 20 km de Imperatriz - MA, local onde o veículo foi abandonado, Os dados do veículo foram levantados pela Polícia Civil do Tocantins e repassados para a polícia do Maranhão para as providências cabíveis.

 Segundo a família, os sequestradores pediram resgate, mas o valor não foi divulgado. A babá prestou depoimento em Imperatriz. As polícias do Maranhão e do Tocantins realizam buscas para tentar localizar e libertar a criança o mais brevemente possível.

 Os Policiais Civis do Tocantins, por determinação do delegado da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, Dr. Carlos Alberto Teixeira de Castro, reforçam os demais Policiais Civis do Maranhão na operação, que se concentra nos municípios de São Miguel e Sítio Novo-TO, na tentativa de localizar o possível cativeiro da criança sequestrada, auxiliar no resgate e prender os criminosos.

 Outras informações a qualquer momento no site da Secretaria de Segurança Pública, www.ssp.to.gov.br. (Assessoria)

 

 

Comentários (0)