Idoso localizado em Guaraí após dois dias de desaparecimento continua internado: família pede justiça

O idoso João Alves Feitosa, 73, que estava desaparecido há dois dias em Guaraí e foi localizado na tarde dessa quarta-feira, 4, continua internado no Hospital Regional da cidade. De acordo com informações repassadas ao Site RT pela família, Feitosa v...

João Alves Feitosa, 73 anos, localizado nessa quarta-feira, 3, após dois dias de desaparecimento, continua internado no Hospital Regional de Guaraí. Segundo informações repassadas pela filha de Feitosa, Elizete da Silva Feitosa, seu pai passa bem, mas ainda não teve condições de descrever as causas de seu sumiço. “Hoje ele conseguiu levantar da cama com a nossa ajuda e tomar banho, mas ainda continua fraco e sem lembra do que aconteceu. Ele contou que lembra apenas da hora em que chegou ao açougue e que lá tinha muita gente, mas daí em diante, não lembra mais de nada”, informou.

De acordo com informações repassadas ao Site RT por Elizete, o estado de saúde de Feitosa vem apresentando melhoras e ele deve receber alta nos próximos dois dias. “O médico nos disse, que ele deve receber alta até sábado se continuar evoluindo, mas a gente vai esperar por que ele ainda continua muito fraco”, disse.

Questionada se o pai havia repassado à família ou a polícia alguma informação que pudesse contribuir com as investigações, Elizete informou que devido a forma como ele foi dopado nenhum depoimento colhido e que a polícia aguarda a vítima se recuperar. “Ele ainda não tem condições de depor, não lembra de nada, mas aos poucos ele está voltando ao normal e só depois que meu pai se recuperar totalmente, ele vai poder ajudar no processo de investigação”, afirmou.

Espero Justiça

Sobre sua expectativa quanto ao trabalho da polícia, Elizete diz ser grata, mas espera que o crime seja desvendado. “Somos gratos ao trabalho da Polícia Federal e da Polícia Militar, que nos ajudou nas buscas desde o primeiro momento, mas agora eu espero que tudo seja desvendado e que se realmente existe essa quadrilha, que ela seja encontrada e os responsáveis, pelo que fizeram com meu pai, sejam punidos”, finalizou.

 Localização

Em um esforço coletivo que envolveu as polícias Militar e Federal, além de familiares e amigos do desaparecido,  João Alves Feitosa foi localizado no início da tarde dessa quarta. Assim que a vítima foi localizada, os policiais e familiares o encaminharam para o Hospital Regional Público de Guaraí onde recebeu os primeiros atendimentos e continua internado.

Entenda

João Alves Feitosa, 73 anos, havia sido visto pela última vez por volta das 16 horas do último dia 2, próximo a um açougue em Guaraí.

Feitosa, de acordo com informações repassadas pela família, havia feito um saque no Banco do Basa no valor de R$ 10 mil. Após o sumiço, a família acionou a polícia que consegui localizar o carro da vítima e somente no início da tarde desta quarta, é que a família localizou o idoso.

Comentários (0)