Inquérito do Caso Everaldo está concluído: delegada garante que resultados encontrados são consistentes

Conforme informações apuradas pelo Site Roberta Tum o resultado do inquérito que envolve a morte do almoxarife Everaldo Morais de Araújo, morto em frente a uma pizzaria na avenida JK, foi concluído nesta segunda-feira, 27. Segundo a delegada Celina ...

A delegada Celina Ribeiro Coelho informou ao Site Roberta Tum nesta segunda-feira, 27, que os delegados da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas - Deic já concluíram o inquérito do Caso Everaldo, o almoxarife morto na avenida JK, em frente a uma pizzaria da Capital, durante perseguição que a Polícia Militar fazia a assaltantes.

Segundo a delegada o relatório do inquérito deve ser apresentado ainda nesta terça-feira, 28 ao Ministério Público Estadual - MPE e contém informações consistentes. O teor do resultado não foi antecipado pela delegada que disse que o delegado titular do DEIC é quem deve falar.

Relatório vai ao MPE

Em entrevista ao Site RT o delegado titular da Deic de Palmas, Evaldo de Oliveira Gomes, informou que não pode emitir opinião nem prestar informações além do que já foi divulgado porque não tem conhecimento do teor do relatório que está com a delegadaque preside o inquérito. O delegado informou, ainda, que está aguardando a entrega do relatório para que daí possa ser encaminhado ao  MPE.

“Quando eu estiver com o relatório que contém, inclusive, o relato das diligências que foram feitas e o laudo da reprodução simulada a gente vai encaminhar para o MPE para que lá um dos juízes da vara do tribunal do júri diga se o que consta é suficiente para oferecer a denúncia ou se é necessário que sejam feitas mais diligências”, finalizou.

Comentários (0)